Canalhas.

Há canalhas em todo o lado. Todos sabemos que há canalhas em todo o lado. Mas também devíamos saber que há mais canalhas em alguns lados do que em outros. 

Há canalhas em todo o lado, mas estes abusam. Chega! É o terceiro caso em pouco tempo. E, se há crime hediondo à face da terra, a pedofilia é um deles.

Nuno Pardal.

Vice-presidente da distrital de Lisboa do Chega e deputado municipal em Lisboa, foi acusado pelo Ministério Público de dois crimes de prostituição de menores agravados. Em 2023, Nuno Pardal era membro do grupo de trabalho da Assembleia das Crianças de Lisboa e defendia publicamente a castração química para pedófilos, uma bandeira do partido. Não consta, nem ele fez saber, se foi castrado.

Artur Alves. 

Ex-candidato autárquico do chega a Arruda dos Vinhos. Detido por abuso sexual de menor dependente, recurso à prostituição de menores e pornografia de menores, numa aluna de 14 anos. Ficou em prisão preventiva. 

Rui Pedro Moreira.

Candidato autárquico do Chega na Azambuja detido por suspeitas de abusar sexualmente de dois jovens de 11 e 14 anos, entre abril e novembro de 2025. A Polícia Judiciária confirmou a detenção. Notícia de hoje “Candidato autárquico do Chega na Azambuja detido por suspeitas de pedofilia”

(Fonte: jornal EXPRESSO.)

Votar em canalhas, nestes ou noutros, também deveria ser considerado crime. Pedofilia é crime! Prisão perpétua para políticos pedófilos!

Deixe um comentário